Há muitos irmãos (ãs) que ainda não sabem exatamente quantos e quais os hinos novos inclusos em nosso Hinário nº 5.

Alguns hinos são muito conhecidos, devido a irmandade pedir os mesmos hinos, tais como, SOL DA JUSTIÇA, SOU SERVO INÚTIL, CRISTO MEU MESTRE, e assim vai...


Bom, são 30 hinos novos inclusos no HINÁRIO Nº 5.



Veja a abaixo a relação dos hinos inclusos no hinário 5.

1 - Cristo, Meu Mestre...
36 - A Fiel Proteção
44 - Sol Da Justiça
49 - Venho Adorar-Te, Santo Criador
96 - Vinde, Adoremos a Deus
146 - De Deus Veio a Luz
190 - Amados, Não Temamos
193 - Nada Jamais Me Faltará
207 - Cristo é Fiel
210 - Grandes Promessas
232 - Seguro Estou...
235 - Um Amor Imenso
252 - Exaltação Ao Deus Onipotente
260 - Sou Servo Inútil, ó Deus Piedoso
306 - Bendizei ao Altíssimo Deus
312 - Tributos de Louvor
314 - O Teu Poder Supremo
357 - Face a Face O Verei
365 - Contrito, Venho a Ti
368 - Deus Nos Elegeu Para Si
375 - "A Paz Eu Vos Deixo"
385 - "Vinde Após Mim"
387 - Ó Salvador, Que Recebeste Poder
395 - "Eis-Me Aqui", Dirá o Criador
400 - Divina Fonte É jesus
401 - Revela Teu Querer
407 - És Bendito Eternamente
411 - O Vitupério De Jesus
428 - O Dia De Cristo Bem Perto Está 
480 - Jovens, Amai o Conselho

Você irmão (ã) que ainda não sabe tocar violão e quer aprender, aprenda os primeiros acordes clicando neste link.

Agora, se já sabe tocar violão, conhece bens os acordes e gostaria de adquirir o HINÁRIO CIFRADO (INICIANTE) em PDF, clique no botão abaixo.
HINARIO 5 CIFRADO PARA VIOLÃO-INICIANTE